Média de 2,4 gols por partida na rodada da Copa de Bairro, em Feira de Santana

Copa de Bairro realizada em Feira de Santana.

Copa de Bairro realizada em Feira de Santana.

Dez jogos realizados no domingo (18/09/2017), complementaram a primeira rodada da Copa de Bairro. E mais uma vez os visitantes se deram melhor do que os mandantes de campo, com cinco triunfos. No domingo, 24, será realizada a decisiva rodada para quem entrou em campo no dia 9.

O placar mais elástico foi registrado no confronto entre Dínamo e o Spank, no Campo do Jaime, vencido pelo primeiro citado por 4 a 3. Foram marcados 24 gols, média de 2,4 por partida – na primeira rodada as redes balançaram 39 vezes, em 16 jogos.

As equipes que jogaram no domingo voltarão a campo, no dia 1º de outubro, quando disputarão partidas decisivas em termos às suas continuidades na competição considerada a maior realizada por uma cidade em todo o país.

Pela terceira rodada da Copa Sub-15, os times do Jomafa e De Olho no Futuro empataram em 2 a 2 – a partida foi realizada no Estádio Gilson Porto, na Estação Nova. A segunda fase, de mata-mata, será iniciada na próxima semana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]