Governo Municipal de Feira de Santana renova por mais quatro anos programa social

Prefeito José Ronaldo de Carvalho participa da solenidade de renovação do Programa Integração AABB Comunidade.

Prefeito José Ronaldo de Carvalho participa da solenidade de renovação do Programa Integração AABB Comunidade.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho participou, nesta terça-feira (26/09/2017), na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, da solenidade de renovação do Programa Integração AABB Comunidade, iniciativa que há 17 anos vem beneficiando alunos da Rede Municipal de Ensino residentes nos bairros Jardim Cruzeiro, Feira IX, Rua Nova, Gabriela I e II.

O programa social oferece aos alunos inscritos aulas de dança, letramento, esportes e atividades recreativas, iniciação à linguagem artística e noções na área de saúde, contribuindo para o desenvolvimento socioeducativo.

Celebrado por mais quatro anos entre a Secretaria de Educação e a Associação Atlética Banco do Brasil, o evento é coordenado pela professora Liliane Santos Sande, tendo como característica relevante a promoção do resgate de crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Não às drogas

O prefeito José Ronaldo, recepcionado com uma apresentação de dança por um grupo de alunos, elogiou os resultados obtidos pelo programa, ao tempo em que aconselhou os estudantes a se afastarem das drogas e das más companhias, “dedicando o seu tempo aos estudos e a prática de hábitos saudáveis”.

Também prestigiaram a solenidade o vice-prefeito Colbert Martins, a secretaria de Educação, Jayana Ribeiro, o presidente da Associação Atlética Banco do Brasil, Amilton Vasconcelos, diretoras das escolas envolvidas, além dos familiares dos alunos.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]