Flávio José e Adelmário Coelho levam forró de qualidade à EXPOFEIRA 2017

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O cantor e compositor Flávio José.
O cantor e compositor Flávio José.

A quinta noite da Expofeira 2017 trouxe à área de shows do Parque João Martins da Silva dois dos maiores representantes do forró nacional. Ademário Coelho e Flávio José esquentaram a noite com música da melhor qualidade.

Com uma carreira com mais de 20 anos de estrada, Adelmário Coelho é figura carimbada nas principais festas da Bahia e do Nordeste. Nas apresentações, Adelmário tem aproveitado para divulgar seu mais novo CD e DVD. “Sou um velho conhecido aqui de Feira de Santana e da Expofeira. Aliás, este é um dos palcos de maior visibilidade para nós, artistas”, destaca.

A segunda grande atração da noite de sexta-feira (08/09/2017), foi o forró romântico e de qualidade de Flávio José. Com sua sanfona e uma banda afinada, o forrozeiro apresentou pérolas do seu rico repertório. A maioria das canções cantadas em coro pelo público.

Craques do forró em cima dos palcos e muito arrasta-pé na plateia. O casal Cristiano Chaves e Adelícia Santiago aprovou a ‘noite forrozeira’. “Viemos para curtir o show de Flávio José. Somos fãs. Ele é o maior do Brasil”, avalia Adelícia.

Engana-se quem pensa que o público de Adelmário Coelho e Flávio José é formado apenas por pessoas maduras. Muitos jovens entre os fãs. Cassiana Brandão era uma delas. “Vim para procurar um namorado e as músicas românticas de Flávio José podem me ajudar. Adoro ele”, diz.

Não sabemos se Cassiana conseguiu o esperado namorado, mas muitos casais já foram ao parque formados. João Carlos Nascimento e Débora Arrais são casados há 11 anos. Namoro embalado ao som de Flávio José. “Quando a gente namorava fomos a muitos shows dele. Mesmo depois de casados continuamos gostando”, acentua Débora.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113826 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]