Feira de Santana: viaduto no cruzamento das Avenidas João Durval com Getúlio Vargas tem tráfego suspenso para limpeza

Viaduto no cruzamento das Avenidas João Durval com Getúlio Vargas, em Feira de Santana.Viaduto no cruzamento das Avenidas João Durval com Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
Viaduto no cruzamento das Avenidas João Durval com Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Viaduto no cruzamento das Avenidas João Durval com Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

O viaduto no cruzamento das Avenidas João Durval com Getúlio Vargas, em Feira de Santana vai passar por uma limpeza geral, na manhã  deste domingo (24/09/2017). Com o trabalho, o tráfego de veículos será  suspenso no equipamento, no período das 6 às 13 horas, informa Prefeitura de Feira de Santana.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, a limpeza do viaduto é necessária, periodicamente. “É um equipamento que recebe muita poeira, acumula areia e até óleo. Precisamos fazer essa ação de vez em quando”, diz ele.

Um viaduto, observa o secretário, não é “só  asfalto para tráfego de veículos”. Há corrimão e passagem de pedestres que precisam estar limpos, acrescenta. Dois caminhões pipa e vários profissionais da limpeza pública vão ser utilizados na operação.

O superintendente municipal de Trânsito, Maurício  Carvalho, informa que agentes vão  estar dando suporte a essa interdição de algumas horas e o local  estará  devidamente sinalizado. “Embora o trabalho seja feito em um dia de domingo, o tráfego ali é  sempre intenso. Pedimos a compreensão dos usuários. É para o seu próprio bem”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]