Feira de Santana: vereador parabeniza Coronel Adelmário Xavier por trabalho realizado na Polícia Militar

Roberto Tourinho: a polícia sempre esteve presente e devidamente orientada pelo Coronel Adelmário Xavier.

Roberto Tourinho: a polícia sempre esteve presente e devidamente orientada pelo Coronel Adelmário Xavier.

O compromisso do Coronel PM Adelmário Evangelista Xavier com a segurança pública do município de Feira de Santana foi tema do pronunciamento do vereador Roberto Tourinho (PV) na tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária desta terça-feira (19/09/2017). O edil parabenizou o ex-comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste), que, após 39 anos de serviço na corporação, passa para reserva remunerada.

“Durante cinco anos, o Coronel Adelmário Xavier esteve à frente do CPRL em Feira de Santana e nesse período ele esteve a serviço não do Governo, mas sim da sociedade feirense. Durante o período em que fui secretário de Meio Ambiente neste município sempre tive o apoio dele e da Polícia Militar. Muitas ações da secretaria não lograriam êxito sem o suporte da Polícia Militar, como programa de combate à poluição sonora na cidade. A polícia sempre esteve presente e devidamente orientada pelo Coronel Adelmário Xavier”, declarou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]