Feira de Santana: vereador faz agradecimentos ao prefeito José Ronaldo e ao deputado Carlos Geilson

Marcos Lima: isto só aumenta e incentiva minha responsabilidade para com o desenvolvimento da nossa cidade.Marcos Lima: isto só aumenta e incentiva minha responsabilidade para com o desenvolvimento da nossa cidade.
Marcos Lima: isto só aumenta e incentiva minha responsabilidade para com o desenvolvimento da nossa cidade.

Marcos Lima: isto só aumenta e incentiva minha responsabilidade para com o desenvolvimento da nossa cidade.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (19/09/2017), na Casa Legislativa de Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (PRP) agradeceu ao Poder Público Municipal por atender a indicações de sua autoria em bairros e distritos de Feira de Santana, bem como ao prefeito José Ronaldo de Carvalho por ter lhe outorgado com a medalha da Ordem Municipal do Mérito de Feira de Santana, ocorrida na noite da última segunda-feira (18).

“Quero agradecer ao prefeito pelo atendimento de indicações de minha autoria. Já foram iniciadas obras de pavimentação de 9 mil metros na Expansão do Feira IX. Fico muito feliz em ter contribuído para uma obra de tamanha importância para aquela comunidade tão carente. Confesso que estou ansioso para ver aquela obra realizada, pois foi um compromisso feito por mim durante campanha eleitoral, com certeza a localidade chagará a 95% de pavimentação.  Agradeço também à Associação de Moradores do local”, agradeceu.

O edil citou ainda a inauguração do Posto de Saúde da Família no distrito de Jenipapo. “Estivemos no local, em reunião com a comunidade ano passado, juntamente com o prefeito, e na oportunidade foi solicitado ao ele a construção daquele PSF, pois era o que a comunidade mais precisava e o mesmo já foi inaugurado, atendendo também a uma indicação deste vereador”, pontuou.

Marcos Lima agradeceu também a medalha da Ordem Municipal do Mérito de Feira de Santana, outorgada a ele pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na noite da última segunda-feira, no Spazzio Eventos. “Agradeço ao prefeito pelo reconhecimento. Isto só aumenta e incentiva minha responsabilidade para com o desenvolvimento da nossa cidade. Tenham certeza de que faço sempre o máximo que posso para ver nossa cidade crescer”, disse.

Em aparte, o edil Cadmiel Pereira (PSC) parabenizou o colega pela outorga da Medalha e ressaltou o trabalho realizado. “Sabemos que vem trabalhando por nossa cidade elevando-a ainda mais. No aniversário da cidade parabenizo Vossa Excelência pelo reconhecimento”, elogiou.

De volta com a palavra, Marcos Lima citou a inauguração do viaduto da Nóide Cerqueira, ressaltando a distância do retorno para Feira de Santana e a entrega de um trator ao distrito de Humildes, através de emenda do deputado estadual Carlos Geilson. “Vou reivindicar para que o retorno fique mais próximo de Feira e não tenhamos que ir até a entrada de Humildes para voltar à nossa cidade. Quero também agradecer ao deputado Carlos Geilson pela emenda destinada à compra de um trator para o distrito de Humildes. Em breve o distrito de Maria Quitéria também será comtemplado com emenda do deputado Carlos Geilson”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]