Feira de Santana: vereador defende gestão da Zona Azul por ONG

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): concordo que haja zona azul, mas não gerenciada por empresários e sim por uma instituição.Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): concordo que haja zona azul, mas não gerenciada por empresários e sim por uma instituição.
Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): concordo que haja zona azul, mas não gerenciada por empresários e sim por uma instituição.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): concordo que haja zona azul, mas não gerenciada por empresários e sim por uma instituição.

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (19/09/2017), o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) afirmou que não aprova a gestão do projeto Zona Azul por empresários na cidade de Feira de Santana. Segundo o edil, já existe um grupo interessado em explorar o estacionamento nas vias públicas do município.

“Fico preocupado porque em outras cidades onde existe a Zona Azul, como Salvador e Fortaleza, por exemplo, a população faz muitas críticas e não existe vitórias para estas cidades. Concordo que haja zona azul, mas não gerenciada por empresários e sim por uma instituição, uma ONG, enfim, por um padrão novo de gerenciamento”, declarou, completando que espera que “a Prefeitura defina uma instituição que seja capaz de administrar o tão sonhado estacionamento para organizar o centro da cidade”.

Na oportunidade, o vereador do PSC agradeceu ao Governo Municipal pela concessão da Ordem Municipal do Mérito, homenagem prestada durante as comemorações pelo aniversário de emancipação política do município aos profissionais que contribuem para o crescimento do município. “Fui agraciado durante solenidade na noite de ontem (18), na festa em comemoração aos 184 anos de Feira de Santana, com esta honraria. Muito obrigado ao Governo Municipal por reconhecer nossos esforços e nossa luta em prol de nossa querida Feira de Santana”, agradeceu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]