Feira de Santana: vereador critica fechamento do Hospital Especializado Lopes Rodrigues

Marcos Lima: o Governo não só não trouxe um novo hospital para a nossa cidade, como está querendo tirar o Hospital Lopes Rodrigues.Marcos Lima: o Governo não só não trouxe um novo hospital para a nossa cidade, como está querendo tirar o Hospital Lopes Rodrigues.
Marcos Lima: o Governo não só não trouxe um novo hospital para a nossa cidade, como está querendo tirar o Hospital Lopes Rodrigues.

Marcos Lima: o Governo não só não trouxe um novo hospital para a nossa cidade, como está querendo tirar o Hospital Lopes Rodrigues.

No uso da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana na sessão desta segunda-feira (25/09/2017), o vereador Marcos Lima (PRP) criticou o Governo do Estado pelo possível fechamento do Hospital Especializado Lopes Rodrigues, instalado em Feira de Santana. Para o edil, a medida representa o descaso do governador Rui Costa com o município e irá causar prejuízos para o tratamento de pacientes portadoras de transtornos mentais.

“O Governo não só não trouxe um novo hospital para a nossa cidade, como está querendo tirar o Hospital Lopes Rodrigues. Estamos precisando de novas unidades, e o governador querendo extinguir um hospital de tamanha importância, que funciona 24 horas com uma equipe capacitada para assistir aqueles pacientes que possuem problemas psíquicos”, criticou.

Feiras livres

Na oportunidade, o edil comemorou o início das obras de construção do Galpão de Carnes da feira livre do bairro Sobradinho e informou que apresentou indicação ao Executivo para construção do galpão de frutas e verduras para o equipamento. Marcos Lima informou, ainda, que os feirantes do Conjunto Feira X também serão contemplados, em breve, pelo Governo Municipal, com a construção de um galpão para organização da feira livre local.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]