Feira de Santana: vereador convoca Comissão para averiguar transferência de unidades de saúde do Bairro Feira X

José Menezes (Zé Filé): a população está sofrendo com o fechamento dos dois PSFs.José Menezes (Zé Filé): a população está sofrendo com o fechamento dos dois PSFs.
José Menezes (Zé Filé): a população está sofrendo com o fechamento dos dois PSFs.

José Menezes (Zé Filé): a população está sofrendo com o fechamento dos dois PSFs.

Durante pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana nesta terça-feira (26/09/2017), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) convocou o presidente da Comissão de Saúde e Desporto da Câmara, vereador Cadmiel Pereira (PSC) para averiguar as dificuldades que estão sendo enfrentadas pela população do Conjunto Feira X após transferência de dois postos do Programa de Saúde da Família para o Parque Tamandari. O edil denunciou, ainda, que está faltando medicação nas unidades de saúde do Município.

“A população está sofrendo com o fechamento dos dois PSFs. Convido o presidente da Comissão de Saúde pata ver de perto a distância entre o local onde funcionavam as unidades e onde hoje está funcionando. Esses pacientes enfrentam dificuldades com transporte e precisam percorrer quilômetros por ruas sem pavimentação para chegar até o novo posto”, afirmou, solicitando que o colega vereador interceda junto ao Governo Municipal para o retorno dos postos para o Conjunto Feira X.

Zé Filé anunciou que irá convocar uma comissão de moradores para reivindicarem na Casa. “Vou trazer mais de 100 pacientes que eram cadastrados nos Postos de Saúde que foram fechados para falarem aqui dos transtornos que esse fechamento causou”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]