Feira de Santana: vereador alerta sobre crescimento dos índices de violência contra a mulher

Cadmiel Pereira: as mulheres merecem respeito e não podem continuar sendo submetidas a essas agressões.

Cadmiel Pereira: as mulheres merecem respeito e não podem continuar sendo submetidas a essas agressões.

O vereador Cadmiel Pereira (PSC), durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (06/09/2017) na Câmara Municipal de Feira de Santana, fez um alerta para os crescentes índices de violência contra a mulher em todo o Brasil. O edil pediu mais engajamento da sociedade e autoridades competentes no combate às agressões ao público feminino.

“Os índices de violência contra as mulheres são alarmantes. E agora temos uma nova modalidade de violência, que é a ejaculação sobre as mulheres em locais públicos. Isso não pode ficar assim. As mulheres merecem respeito e não podem continuar sendo submetidas a essas agressões. Precisamos agir contra esse número crescente de violência”, afirmou.

O edil parabenizou a comunidade evangélica pelas ações desenvolvidas em prol da proteção da mulher. “Quero parabenizar a todos os homens e mulheres que estão à frente dessa luta contra a violência que tem sido cometida contra as mulheres em nosso país. A igreja não aceita essa realidade, abomina e está empenhada nesse combate. Os evangélicos estão engajados nessa causa, não podemos aceitar que as mulheres continuem sendo agredidas e desrespeitadas”, concluiu Cadmiel.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]