Feira de Santana: UPA do Clériston Andrade comemora 1 ano com 2ª Feira da Saúde, deputado Zé Neto destaca qualidade do atendimento

Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) destaca qualidade do atendimento da UPA do Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) destaca qualidade do atendimento da UPA do Clériston Andrade, em Feira de Santana.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, completa um ano, celebrando nesta segunda-feira (25/09/2017) e terça-feira (26) com a 2ª Feira de Saúde. O deputado José cerqueira Neto (Zé Neto) destaca que o funcionamento do serviço médico é uma importante conquista do povo de Feira de Santana, com a inauguração desse espaço, que hoje atende cerca de 400 pessoas por dia e faz o diferencial no atendimento de urgência e emergência da cidade.

O Deputado Zé Neto, que foi visitar a Feira da Saúde, agradeceu a toda a equipe que trabalha na UPA do HGCA, em nome do seu diretor médico, Dr° José Luiz, que trabalha tanto na Unidade como no Hospital.

“O que eu vi hoje me encheu os olhos! Um atendimento, principalmente, nesse aniversário da Unidade, dos profissionais que se dispuseram a trabalhar hoje e amanhã com a comunidade, orientando, trazendo informações e atendimento preventivo, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, massoterapeutas e profissionais de manutenção da saúde daqueles que recorrerão esses dias aos serviços”, afirmou Zé Neto que acompanha a Unidade desde o projeto de criação da mesma.

“Essa é a maior UPA do interior da Bahia e, logo logo, terá ao seu lado o funcionamento da Clínica Regional, que já está sendo construída”, acrescentou o deputado. A Clínica terá 18 atendimentos especializados, de pequenas cirurgias, exames e consultas, nas áreas de cardiologia, oncologia, neurocirurgia e outras modalidades de alta complexidade, que tem tido, em Feira, uma demanda grande, sem resposta necessária tanto do município, como também do Estado. A policlínica trabalhará em conjunto com a UPA, que passará a ter pacientes com diagnóstico mais objetivos e claros.

E por fim, o deputado deixou a seu recado: “Vida longa para nossa UPA e a luta continua em busca de uma saúde melhor!”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]