Feira de Santana: prefeito José Ronaldo anuncia pavimentação de ruas do Bairro Fraternidade

Obras de pavimentação de ruas no Bairro Fraternidade, em Feira de Santana.

Obras de pavimentação de ruas no Bairro Fraternidade, em Feira de Santana.

Com um investimento da ordem de R$ 136 mil reais, dentro de sessenta dias a Prefeitura Municipal de Feira de Santana concluirá a pavimentação a paralelepípedo das ruas Aquilino Pereira de Jesus, Lírio dos Campos e a Travessa Aquilino, no bairro Fraternidade.

As obras, que atendem à reivindicação de moradores e lideranças comunitárias da região vão consumir, de acordo com o diretor do Departamento de Obras da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, José Braga Neto, 3.725 metros quadrados de paralelepípedo e 1.090 metros lineares de meio fio.

Ao dar a ordem de serviço, o prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciou que, a partir de dezembro, um novo pacote de obras será licitado para ser executado no Fraternidade.

“O objetivo é alcançarmos 100% das ruas do bairro pavimentadas. Também vamos implantar a infraestrutura de uma praça de esporte já existente, dotando-a de um alambrado”, disse Ronaldo, acompanhado do vice-prefeito Colbert Martins e do vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]