Feira de Santana: para vereadora Cintia Machado, governo de Rui Costa é perseguidor

Cíntia Machado: eu achava que o governo de Wagner era perseguidor, mas já pude ver que perseguidor mesmo é o governo de Rui Costa.

Cíntia Machado: eu achava que o governo de Wagner era perseguidor, mas já pude ver que perseguidor mesmo é o governo de Rui Costa.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (11/09/2017), a vereadora Cintia Machado (PSC) criticou a exoneração do delegado João Uzzum do cargo de Coordenador Regional de Polícia Civil em Feira de Santana (1ª Coorpin). Para ela, a medida representa perseguição do Governo do Estado ao delegado, que já teve perda de 30% de sua remuneração salarial.

“Eu achava que o governo de Wagner era perseguidor, mas já pude ver que perseguidor mesmo é o governo de Rui Costa. Tirar Uzzum da Coordenadoria porque não compactuava com os erros do governo estadual e colocar outro que sequer conhece a cidade, é inadmissível. Quero deixar claro que não tenho nada contra o Dr. Roberto Leal, nomeado novo coordenador, mas Uzzum, que hoje está na delegacia de Humildes, conhecia a nossa cidade e estava realizando um excelente trabalho”, afirmou.

A vereadora do PSC sugeriu que os colegas vereadores se reúnam para elaborar um documento cobrando respostas da polícia sobre o assassinato do ex-vereador Etevaldo de Jesus, morto a pedradas em outubro de 2016. “A Casa deve se unir e cobrar a elucidação desse caso. Reconheço a competência do delegado titular da Delegacia de Homicídios, mas precisamos cobrar respostas”, justificou.

Na oportunidade, a vereadora informou que estará ausente nas sessões de terça (12) e quarta-feira (13) em virtude de viagem à Brasília. “Estarei presente na posse de André Godinho no Conselho Nacional de Justiça, em Brasília”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]