Feira de Santana: mais de 3.000 pessoas participaram do Aberto do CUCA

Edição 2017 do Aberto do CUCA.Edição 2017 do Aberto do CUCA.
Edição 2017 do Aberto do CUCA.

Edição 2017 do Aberto do CUCA.

Oficinas, workshops, apresentações musicais, dança, teatro, circo, poesia, cordel, artesanato, artes plásticas e um público de, aproximadamente, 3.500 pessoas compuseram o cenário de mais uma edição do Aberto do Cuca, que aconteceu na última quinta-feira (21/09/2017). A programação marcou a comemoração pelo aniversário do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), em Feira de Santana, com portas abertas, das 8h às 22 horas, enquanto durou o evento.

De acordo com a diretora do Cuca, professora Rosa Eugenia Vilas Boas, a diversidade, que é uma característica do Aberto, também esteve presente no público que prestigiou a programação. “O Aberto abrange um público bem heterogêneo: crianças, jovens, adultos e pessoas da terceira idade. Todos tiveram espaço para mostrar sua arte e também acompanhar a programação. Foi muito bom!”, considerou.

Quem foi conferir de perto essa, que é uma das maiores manifestações artísticas da cidade, levou pra casa uma experiência que ficará na memória. “Arte é pra ser vivida, respirada e não somente observada. Aqui a gente consegue ter esse contato especial e direto com ela. É uma sensação maravilhosa perceber que tem gente que faz arte com tanta alegria”, ressaltou a menina Laura Rocha, de 11 anos, que foi ao Aberto com colegas de escola.

Nesta edição do Aberto do Cuca, segundo a comissão organizadora, ocorreram cerca de 100 intervenções artísticas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]