Feira de Santana: Igor Gnomo Group apresenta o melhor da música instrumental brasileira no Centro de Cultura Amélio Amorim

Cartaz anuncia show do Igor Gnomo Group.

Cartaz anuncia show do Igor Gnomo Group.

Feira de Santana recebe nesta quinta-feira (14/09/2017), no Centro de Cultura Amélio Amorim, um dos principais grupos de música instrumental da Bahia. Direto de Paulo Afonso, o Igor Gnomo Group volta à Princesa do Sertão, depois de grandes exibições na cidade, em eventos como o Feira Noise Festival (2012) e Mostra Sesc de Artes (2013).

O Igor Gnomo Group apresenta um trabalho autoral instrumental com a sonoridade jazz / rock em simbiose com o baião, ijexá, maracatu e raízes africanas. O show será realizado a partir das 20 horas.

Formado por Igor Gnomo (guitarra), André Jumper (baixo) e Gildo Madeira (percussão), o trio já passou por diversos festivais como o Macuca Jazz e Improviso, Fimus Jazz, Festival de Inverno de Garanhuns, Garanhuns Jazz Festival, Expomusic, Festival 5 Minutos, além de dividir palco com nomes como Armandinho Macêdo, Luciano Magno, Gabriel Pensador.

Em 2011 foi lançado o primeiro trabalho do grupo, o álbum “Nordestino” e em 2014, o segundo, intitulado “Alquimia: Trilhos – Poesia”, sendo destaque na mídia especializada e inclusão em coletâneas internacionais.

Neste show o Igor Gnomo Group apresenta composições dos dois trabalhos autorais e releituras da obra de Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Sivuca e Gilberto Gil, unindo sonoridades e dinâmicas ao público.

Agenda

O que: Igor Gnomo Group no Amélio Amorim

Quem: Igor Gnomo (guitarra), André Jumper (baixo) e Gildo Madeira (percussão)

Quando: Quinta-feira, dia 14 de setembro, a partir das 20 horas

Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim – Avenida Presidente Dutra, nº 2222 – Feira de Santana / Bahia

Quanto: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Redes sociais do JGB

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]