Feira de Santana: Baiana Bossa realiza show de lançamento do projeto Quinta dos Bossais no Cúpula do Som 

Cartaz anuncia projeto Quinta dos Bossais.
Cartaz anuncia projeto Quinta dos Bossais.
Cartaz anuncia projeto Quinta dos Bossais.
Cartaz anuncia projeto Quinta dos Bossais.

A Baiana Bossa vai protagonizar o projeto Quinta dos Bossais, toda quinta-feira, às 20 horas, a partir da próxima semana. A noite de lançamento será dia 14 de setembro de 2017, no Cúpula do Som Studio Bar, em Feira de Santana.

A Quinta dos Bossais começa sempre às 20 horas com o show da banda, segue às 21 horas com uma atividade formativa, roda de conversa, palestra ou alguma outra modalidade de intervenção artística, e continua às 21:50 horas com o retorno da Baiana Bossa para encerrar a noite. Há emissão de certificado para os interessados.

A proposta do projeto Quinta dos Bossais nasce do intento de formar público para as mais diversas linguagens artísticas que estarão ali integradas, sobretudo, para a música brasileira, e tem a produção da Culturasss, produtora liderada por Lorena Porto e pelo jornalista e músico Cid Fiuza.

Composta por Lorena Porto, Cid Fiuza, Anselmo Roberto e César Miranda, a Baiana Bossa inaugurou o palco do novo Cajueiro em Feira de Santana. O grupo apresenta o lounge music com música brasileira, bossa nova, jazz, samba. Esse projeto está direcionado à eventos, recepções, casamentos, formaturas e afins.

Agenda

Quando: Toda quinta-feira, às 20 horas.

Onde: Cúpula do Som Studio Bar. Rua Domingos Barbosa de Araújo, 750 – Centro. Feira de Santana/BA. Vizinho à Niro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109708 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]