Deputado Robinson Almeida destaca trabalho do governador Rui Costa na implantação do Sistema Metroviário Salvador – Lauro de Freitas; “exemplo de sucesso”

Governador Rui Costa acompanha o início da operação comercial do metrô nas quatro novas estações da Linha 2 (Flamboyant, Tamburugy, Bairro da Paz e Mussurunga).

Competência do governador Rui Costa em executar implantar Sistema Metroviário Salvador – Lauro de Freitas é reconhecida nacionalmente.

Em pronunciamento realizado nesta terça-feira (13/09/2017) no plenário da Câmara, o deputado Robinson Almeida (PT/BA) destacou o êxito da gestão do governador Rui Costa (PT) em executar a implantação do Sistema Metroviário Salvador – Lauro de Freitas.

Na sequência, o parlamentar lembrou que diferente da competência expressa pelo governador Rui Costa, os liderados do prefeito ACM Neto (DEM), que estiveram, no início, à frente das obras do metrô, conduziram com sobeja incompetência e negligência.

Confira vídeo

Redes sociais do JGB

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Carlos Augusto

Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]