Congresso em Feira de Santana aborda as novas diretrizes da Educação Inclusiva

Governo do Estado promove V Congresso Baiano de Educação Inclusiva. Evento ocorre em Feira de Santana.
Governo do Estado promove V Congresso Baiano de Educação Inclusiva. Evento ocorre em Feira de Santana.

Com o tema ‘Pauta inclusiva: responsabilidade de todos nós’, acontece nesta quarta-feira (13/09/2017), das 8h30 às 12h, no Instituto de Educação Gastão Guimarães, unidade da rede estadual de ensino em Feira de Santana, o V Congresso Baiano de Educação Inclusiva. No evento, serão discutidas as novas diretrizes da Educação Inclusiva, publicadas pela Secretaria da Educação do Estado, e apresentados estudos realizados em universidades públicas da Bahia sobre o tema. Estarão presentes professores e gestores da rede estadual de ensino, além de técnicos do Núcleo Territorial de Educação de Feira de Santana (NTE 19). O encontro é aberto ao público.

No debate, com mediação do professor José Antônio Matos, mestre em Educação Inclusiva e representante da Secretaria da Educação do Estado, participam da mesa a professora doutora Solange Lucas, da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), a professora doutora Márcia da Torres e a professora doutora Maria Helena Silva, ambas da Universidade Estadual da Bahia (UNEB).

Agenda

V Congresso Baiano de Educação Inclusiva

Quando: Quarta-feira (13/09/2017)

Onde: Instituto de Educação Gastão Guimarães – Av. Sampaio, nº13, Centro (Próximo ao Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães)

Horário: 8h30 às 12h

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111093 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]