Comerciantes do Caminho da Roça comemoram bom volume de vendas na 42ª EXPOFEIRA

Visitantes do Caminho da Roça na Expofeira 2017.
Visitantes do Caminho da Roça na Expofeira 2017.
Visitantes do Caminho da Roça na Expofeira 2017.
Visitantes do Caminho da Roça na Expofeira 2017.

Um dos espaços mais concorridos e com maior movimentação de visitantes na 42ª Expofeira é o Caminho da Roça. Local onde o forró e o samba de roda predominam, e que oferece produtos artesanais a preços baixos.

No Caminho da Roça existe uma variedade de produtos artesanais, que vão desde bonecas, biscoitos, doces, sequilhos, roupas e plantas.

Bruna Linhares é artesã e expõe pela primeira vez na Expofeira. Trouxe do distrito de Maria Quitéria bonecas e enfeites de pano. “Superou minhas expectativas. Vendi todas as bonecas”, comemora.

Edivone Clismyla Freitas de Jesus vende biscoitos e sequilhos. Também expõe pela primeira vez. “Além de vender bem, ainda distribui vários cartões com promessa de negócios futuros. Foi minha primeira Expofeira e estou satisfeita”, acentua.

Jurandy Carvalho é um dos mais antigos. Dirigente da Associação e Cooperativa de Pescadores do Vale da Pedra do Cavalo, ele chegou à Expofeira juntamente com o Caminho da Roça. “A cada ano vemos isso aqui crescer. Lutamos por este espaço e hoje estamos contentes com o resultado”, destaca.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109707 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]