39ª Semana Espírita de Feira de Santana aborda influência dos espíritos em nossas vidas

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Cena da 38ª Semana Espírita de Feira de Santana.
Cena da 38ª Semana Espírita de Feira de Santana.
Cena da 38ª Semana Espírita de Feira de Santana.
Cena da 38ª Semana Espírita de Feira de Santana.

A vida no plano espiritual após a morte, a influência dos espíritos em nossas vidas e a plenitude do ser em sua relação com Deus são alguns dos principais temas da 39ª Semana Espírita de Feira de Santana, que será aberta este sábado (16/09/2017), no Ginásio de Esportes do Colégio Castro Alves. Um público de aproximadamente 12 mil pessoas participam todo ano da Semana Espírita que já entrou para o calendário de grandes eventos de Feira de Santana.

Este ano, a Semana Espírita será realizada de 16 a 24 de setembro, com conferências gratuitas proferidas diariamente a partir das 20 horas. Pouco antes, a partir das 19:30 horas, todos os dias atividades culturais são oferecidas ao público que também pode ter acesso a uma grande livraria espírita montada no espaço do ginásio.

Dentre as principais atividades artísticas, o ator e comediante André Lucas apresentará no dia 20 o show  “Chico Anísio no Além”, em homenagem a seu pai, considerado o maior humorista do Brasil. A apresentação, também gratuita, acontecerá às 19h30min.

Na primeira noite do evento, próximo sábado, o conferencista de Roraima, Jorge Elarrat, falará sobre os 160 anos de O Livro dos Espíritos, celebrado este ano pela comunidade. Esta é uma das obras fundamentais da codificação da doutrina espírita. Para consultar toda a programação, visite a página do Conselho Regional Espírita 3, de Feira de Santana, que é o principal realizador do evento:  http://cr03.blogspot.com.br/2017/09/programacao-geral-da-39-semana-espirita.html?m=1

No dia 23, na última conferência, a psicoterapeuta Ana Tereza Camasmie, doutora em Psicologia, tratará do tema “A plenitude do ser”. Ana Tereza

Seminários e oficinas nos dois domingos da 39ª Semana Espírita – 17 e 24 de setembro – são outras boas oportunidades para conhecer temas atuais e complexos sob à luz da doutrina espírita. No primeiro domingo, os conferencistas André Luiz Peixinho, Ednólia Peixinho e Jorge Elarrat vão abordar o trabalho, solidariedade e tolerância.

Já no dia 24, Ana Tereza Camasmie, Eleonora Peixinho, Elizabeth Lacerda e Cosme Massi irão falar sobre nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre; tal é a lei. Os seminários e oficinas acontecem a partir das 9:00, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123215 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.