Vereador Luiz Augusto ressalta pavimentação de ruas no bairro Conceição, em Feira de Santana

Luiz Augusto (Lulinha): são ruas e complementos de ruas contemplados com recursos próprios.
Luiz Augusto (Lulinha): são ruas e complementos de ruas contemplados com recursos próprios.
Luiz Augusto (Lulinha): são ruas e complementos de ruas contemplados com recursos próprios.
Luiz Augusto (Lulinha): são ruas e complementos de ruas contemplados com recursos próprios.

No tempo do grande expediente, na sessão ordinária desta segunda-feira (28/08/2017), na Casa Legislativa de Feira de Santana, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), lembrou que nesta manhã houve anúncio de obras de pavimentação de ruas no bairro Conceição. Segundo o edil, falta pouco para que o bairro seja 100% pavimentado.

“Estivemos junto com o prefeito, colegas vereadores e alguns secretários no bairro Conceição, onde 19 ruas serão pavimentadas e só quem ganha com isso é a comunidade. São ruas e complementos de ruas contemplados com recursos próprios, ou seja, os impostos que pagamos retornam em obras e melhorias. O prefeito procura atender aos pedidos de todos os vereadores e aos poucos conseguimos pavimentar todo o bairro”, pontuou.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) pediu ajuda do líder do Governo na Casa, vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha DEM), para pavimentação de ruas do Parque Lagoa Subaé. “Já fiz indicações e são muitas ruas que precisam ser pavimentadas”, disse.

Em resposta, Lulinha afirmou que todas as indicações serão cobradas junto ao prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Além das indicações para pavimentação de ruas, temos ainda a construção de praças, campos esportivos, UPAs e outras obras”, garantiu.

Creches

Ainda no uso da tribuna, o líder governista assegurou que levará à secretária municipal de Educação, Jayana Ribeiro a observação feita pelo colega José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS). “Se há crianças os vasos sanitários devem ser pequenos, respeitando a proporcionalidade do tamanho dos estudantes. Certamente deve ter sido um erro da empresa que fez a construção e não tenho dúvida de que será corrigido”, argumentou Lulinha.

Em aparte, o autor da crítica, vereador Zé Filé (PROS), questionou a fiscalização da obra. “Cadê a fiscalização das obras? Se não há fiscal, não há obra realizada com competência”, pontuou.

De volta com a palavra, Lulinha ressaltou que o prefeito José Ronaldo é um excelente gestor e que investe em todos os setores. “Não há gestor igual a ele. Ele investe em educação, saúde, esporte, cultura. São mais de 32 escolas construídas em quatro anos e meio; 160 escolas e creches reformadas, ampliadas e equipadas. Qual o gestor que faz tanto por uma cidade como José Ronaldo? Olhem a quantidade de PSFs que temos hoje, policlínicas e CAPs”, finalizou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111079 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]