“Uma força maior me parou”, disse Ewerton Carneiro sobre Presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana

Ewerton Carneiro: usei todo o meu esforço, mas uma força maior me parou.
Ewerton Carneiro: usei todo o meu esforço, mas uma força maior me parou.
Ewerton Carneiro: usei todo o meu esforço, mas uma força maior me parou.
Ewerton Carneiro: usei todo o meu esforço, mas uma força maior me parou.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (21/08/2017), após eleição de José Carneiro Rocha (PSDB) como novo presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vice-presidente Ewerton Carneiro (Tom, PEN) agradeceu a Deus pela oportunidade de estar na Casa e relatou que seu nome estava em apreciação para ser presidente.

“Quero agradecer também a minha família que está aqui e fiz questão que viesse para ouvir o que tenho a dizer. Na sexta-feira tive reunião com alguns vereadores que levantaram meu nome para presidente. Na oportunidade, também surgiu o nome de José Carneiro. Durante conversas fui questionado sobre manter a unidade do grupo e eu concordei. Marcamos outro encontro onde ficou certo que eu seria o candidato do grupo, mas ai Carneiro disse que antes precisava ouvir o prefeito’, relatou.

E continuou. “Fui na casa de diversos amigos pedindo voto e tentei várias vezes falar com o prefeito, mas ele não me atendeu. Domingo faltavam dois votos e então vieram comigo Tourinho e Eremita. Infelizmente, esta luta é árdua e não tenho nada contra o novo presidente, mas é uma potência maior que nos impede de chegar. É como ter os Estados Unidos contra Feira de Santana. Usei todo o meu esforço, mas uma força maior me parou. Porém, vou continuar lutando e darei sempre o melhor de mim a meus amigos. Obrigado Zé Curuca, Luiz da Feira, Zé Filé, que a todo tempo estiveram comigo. Sei que é preciso dar um passo para trás para depois dar dois para frente”, concluiu.

Para finalizar, Tom lembrou que, sem vaidade e com muita sabedoria, chegou a recuar sua candidatura para erguer o nome de Tourinho como novo presidente e precisava agregar mais um voto para vencer a eleição e fazer da Câmara um poder independente. “Eu tive a oportunidade de falar com quem de direito, mas fui vetado. Portanto, digo ao novo presidente que estarei ao seu lado e pronto para ajudá-lo no que precisar”, findou.

Confira vídeo

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106694 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]