UEFS sedia seminário sobre Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos

UEFS lança 'Observatório da Cidade'.
UEFS lança 'Observatório da Cidade'.

Estão abertas as inscrições para o Seminário Articulador de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos que tem como objetivo promover amplo debate entre a sociedade civil e os órgãos públicos de segurança que atuam no município. A articulação fortalece propostas para efetivação das políticas públicas de segurança e garantia de direitos fundamentais, buscando a criação de um Fórum Permanente de Debates.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos em parceria com Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através da Ouvidoria, e está programado para os dias 5 e 6 de setembro, a partir das 7h30, no Anfiteatro do segundo módulo do campus universitário. Inscrições devem ser efetivadas através do link: https://goo.gl/u5Fx9v. Outras informações podem ser obtidas no e-mail seminario.seprev@gmail.com

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120508 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.