SEDESO promove diálogo sobre Plano Diretor de Feira de Santana

Paço Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana.
Paço Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana.
Paço Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana.
Paço Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) vai promover um diálogo sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de Feira de Santana. O encontro será realizado no dia 1º de setembro de 2017, uma sexta-feira, a partir das 8:30 horas, no auditório do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Baraúnas.

Participam do evento todos os diretores, chefes de divisões e coordenadores dos 15 Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), 3 Centros Especializados de Referência em Assistência Social (CREAS), Centro Pop Rua, Centro de Referência Maria Quitéria, PBF, Acessuas, MCMV, Centro de Formação profissional Juiz Walter Ribeiro Costa Júnior, Cicaf, Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerueira e o PETI.

O diálogo também será aberto aos conselheiros municipais de Assistência Social, o da Mulher, da Igualdade Racial, de Segurança Alimentar e também do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O secretário municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), Ildes Ferreira, explica a importância da iniciativa. “Esse momento será extremamente importante para entendermos um pouco mais sobre o plano Diretor Municipal, que é um componente do Plano Municipal de Ordenamento do Território, ou seja, um documento regulamentar do planejamento e o ordenamento do território municipal”, frisou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108727 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]