Secretaria de Cultura de Feira de Santana apresenta calendário esportivo do segundo semestre de 2017

Cartaz anuncia Jogos Esportivos 2017 de Feira de Santana.
Cartaz anuncia Jogos Esportivos 2017 de Feira de Santana.
Cartaz anuncia Jogos Esportivos 2017 de Feira de Santana.
Cartaz anuncia Jogos Esportivos 2017 de Feira de Santana.

A partir de setembro será dada a largada de uma ampla programação esportiva em Feira de Santana. Sete grandes eventos, realizados pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, vai reunir cerca de 10 mil atletas.

O calendário será apresentado à imprensa e a comunidade na próxima quarta-feira (30/08/2017), no Centro de Cultura e Arte Maestro Miro, a partir das 19 horas. O evento contará com a presença do medalhista olímpico, Edvaldo Valério, além de diversos desportistas e presidentes de entidades esportivas.

A maratona de jogos começará com as Olimpíadas Estudantis, já no primeiro dia do mês de setembro. Ainda serão realizados Super Copa SUB 15 de futebol, Jogos Abertos, Jogos Paraolímpicos da Diversidade, Corrida de Verão, Copa de Bairro e Copa Interdistrital. “Estamos organizando esses eventos há um bom tempo. É complexo, realizar tantos jogos, mas estamos preparados para encarar”, destaca o diretor de Esportes, Emerson Brito.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, afirma que o esporte sempre está em evidência no município. “É uma das prioridades do Governo Municipal como ferramenta de formação de novos atletas de sucesso”.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141147 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.