Secel abre inscrições à eleição para o Conselho Municipal de Cultura de Feira de Santana

As inscrições para a eleição dos representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Cultura foram abertas nesta sexta-feira (11/08/2017), pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana. E serão encerradas no dia 9 de setembro e poderão ser feitas na forma presencial ou pela internet.

As inscrições presenciais poderão ser realizadas na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, até o dia 8, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, e no dia 9 no Centro de Cultura Maestro Miro, das 9 às 11 horas. As online serão aceitas até as 11 horas do dia 9, por meio do endereço eletrônico: [email protected]

Os interessados deverão optar pela categoria candidato ou pela categoria eleitor. Para se inscrever como candidato, o interessado terá que apresentar RG, CPF, comprovante de residência atualizado, currículo com comprovação de atuação em uma ou mais atividades culturais no município de Feira de Santana (cópia de cartazes, folders, fotos, vídeos etc.).

Para se inscrever como eleitor, o interessado deverá apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência atualizado, currículo resumido de atividades culturais, em formato livre. Para inscrições online, o interessado deve identificar no assunto do e-mail a categoria para a qual está se cadastrando.

Fica estabelecido o quórum de cinco inscritos por segmento artístico-cultural para eleição do conselheiro de cada segmento. Caso este número não seja alcançado em algum dos segmentos, será marcada nova Assembleia para eleição, exclusivamente, de conselheiros para os segmentos artísticos cujo quórum não foi alcançado.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]