

Após repassar, durante o programa da Popular FM, o discurso realizado na quarta-feira (16/08/2017) pelo prefeito de Salvador, o radialista Uziel Bueno expressou severa indignação com a fala e atuação administrativa de ACM Neto (DEM).
No discurso, ACM Neto critica a política estadual de segurança pública e pede demissão do secretário estadual de Segurança Pública da Bahia e do Comandante da Polícia Militar.
Ao comentar o discurso do alcaide, Uziel Bueno ponderou que, no tocante a gestão da Guarda Municipal e da Superintendência de Trânsito do Salvador (TRANSALVADOR) ocorre descontrole total, sendo observadas graves violações contra cidadãos de Salvador. Violações que vão desde de atos de violência praticados por guardas municipais, a excesso de multas expedidas pela Transalvador.
O radialista citou que a população apelidou os guardas municipais como “capitães do mato de ACM Neto” e a Transalvador como “Indústria de Multa”. Uziel Bueno avaliou que o prefeito efetua uma desastrosa gestão e que o discurso e a ação de ACM Neto podem ser qualificadas como “leviana ou irresponsável com os comandados”.
No tocante a segurança pública, de forma enfática, Uziel Bueno afirmou que ACM Neto não tem qualquer competência para gerir ou criticar o setor, observando as graves falhas na gestão municipal.
Confira áudio