PSDB de São Paulo cometeu ato atentatório a dignidade da Justiça

Senador José Serra (PSDB/SP) deixou dívida da campanha municipal de 2012 em São Paulo sem pagamento. PSDB de São Paulo violou a dignidade da Justiça.

Senador José Serra (PSDB/SP) deixou dívida da campanha municipal de 2012 em São Paulo sem pagamento. PSDB violou a dignidade da Justiça.

Reportagem da TV Justiça, veiculada nesta sexta-feira (11/08/2017), revela que decisão judicial do magistrado Mário Chiuvite Júnior — titular da 22ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo — determinou que 30% dos recursos financeiros e bens do PSDB municipal e estadual de São Paulo fossem penhorados em função de dívidas da campanha de José Serra à prefeito de São Paulo, referentes a eleições municipal de 2012.

Além de penhora, o juiz determinou que fosse aplicada multa 10% por ato atentatório contra a dignidade da Justiça, em decorrência de descumprimento de ordem judicial.

A ação foi proposta por empresa de Comunicação, por descumprimento dos pagamentos contratados pelos PSDB, para a campanha de José Serra em 2012.

Confira vídeo

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).