Prefeito José Ronaldo indica vereador Luiz Augusto líder do Governo na Câmara Municipal de Feira de Santana

Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) assume liderança do Governo Ronaldo na CMFS.
Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) assume liderança do Governo Ronaldo na CMFS.
Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) assume liderança do Governo Ronaldo na CMFS.
Vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) assume liderança do Governo Ronaldo na CMFS.

O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) é o novo líder do governo na Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS). A informação foi anunciada na sessão ordinária desta quarta-feira (23/08/2017), através de um ofício encaminhado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) ao legislativo feirense informando a definição do vereador Lulinha, como novo líder do Governo Municipal na Casa Cidadania. O edil, substitui José Carneiro Rocha (PSDB),eleito presidente do legislativo. Ressaltando, que o parlamentar continuará fazendo parte da Mesa Diretiva, sendo segundo secretário, porém não faz mais parte da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Durante seu pronunciamento, o edil iniciou agradecendo. “Gostaria de agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida política, pois cada dia que passa venho crescendo, ao prefeito José Ronaldo de Carvalho pela oportunidade e aos meus colegas vereadores por todo apoio”, agradeceu Lulinha.

O democrata afirma que está assumindo um cargo muito relevante e que fará o elo entro o executivo e o legislativo. O vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (DEM) ficará na vice-liderança do governo na Câmara.

“Vou me empenhar ao máximo, ouvir aos colegas e estarei aqui para ser esse elo entre o executivo e o legislativo e fazer o melhor por Feira de Santana, defendendo os projetos encaminhados pelo executivo e gostaria de dizer aos meus pares que iremos trabalhar unidos, com bastantes diálogos”, disse Lulinha.

Nascido em 1967, na cidade de Araçuaí, localizada em Minas Gerais. Lançou sua primeira candidatura a vereador, em 2004, sendo eleito com 1.957 votos pelo Partido Social Liberal (PSL). Em 2008, foi reeleito para exercer o cargo de vereador até 2012 com 3.737 votos pelo Partido Democratas (DEM). Em 2010 foi pré-candidato a deputado estadual com 9. 500 votos pelo (DEM). Nas eleições de 2012 se candidatou a vereador teve 3.419 votos e ficou na segunda suplência. Em 2014, foi candidato a deputado estadual da Bahia pelo Partido Ecológico Nacional (PEN) e não foi eleito, porém obteve 12.623 votos (0.18%). Em 2015, assumiu o mandato como suplente e compões a Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização. Nas eleições de 2016, com exercício 2017 – 2021 se candidatou a vereador e foi eleito com 5.278 votos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112619 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]