Polícia vai investigar trote sobre abandono de explosivo em shopping de Salvador

Polícia vai investigar trote.
Polícia vai investigar trote.
Polícia vai investigar trote.
Polícia vai investigar trote.

Após análise de duas bagagens – uma mala de rodinhas e uma mochila de costas – abandonadas na manhã desta segunda-feira (07/08/2017), no Shopping da Bahia, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) descartou a presença de explosivos nos itens.

A unidade especializada foi acionada após a localização de uma mala de rodinhas, na escada que divide o primeiro e o segundo pisos. Outro objeto semelhante, uma mochila, também foi deixada na lixeira no banheiro do primeiro piso.

“Todos os protocolos internacionais de identificação de explosivos foram utilizados”, ressaltou o capitão Érico de Carvalho, comandante da Companhia Antibombas do BOPE.

A polícia vai analisar as imagens das câmeras do centro comercial para tentar identificar o responsável pelo abandono dos itens e sua correlação com uma ligação realizada na manhã de hoje para o 190. Na chamada, um homem afirmou ter abandonado uma bomba no estabelecimento.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108690 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]