Polícia apreende granadas no Bairro Tancredo Neves, em Salvador

Polícia apreende granadas em Tancredo Neves.
Polícia apreende granadas em Tancredo Neves.
Polícia apreende granadas em Tancredo Neves.
Polícia apreende granadas em Tancredo Neves.

Duas granadas expansivas foram apreendidas na noite deste domingo (20/08/2017), por policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Central) durante rondas na localidade da Babilônia, bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Os artefatos estavam com traficantes que fugiram do local após perceberem a aproximação das guarnições.

Em um imóvel utilizado como ponto de distribuição e armazenagem dos criminosos, situado nas proximidades da rua Nossa Senhora da Conceição, os militares apreenderam, além das granadas, uma balacrava (gorro confeccionado em tecido para esconder o rosto), duas balanças, maconha a granel e 226 trouxas maconha prontas para a venda. Todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes, localizada na região do Iguatemi.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109907 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]