Oi abre na Bahia centros de atendimentos para cadastramento no programa para Acordo com Credores

Oi está em processo de recuperação judicial.
Oi está em processo de recuperação judicial.

A Oi acaba de abrir na Bahia quatro centros de atendimento para cadastramento de credores no Programa para Acordo com Credores, que vai funcionar nos mesmos moldes do centro que já vinha realizando este tipo de atendimento no município do Rio de Janeiro. Os centros de atendimentos a credores aberto pela Oi na Bahia  ficam em:

Salvador, na Avenida Antonio Carlos Magalhães, 881, no bairro do Itaigara;

Itabuna, na Rua Manoel Cerqueira Brandão, 320, , no bairro de Jardim de Alá;

Jacobina, na Rua Artur Diniz Veloso, 200, no bairro Índios e em Vitória da Conquista, na Rua Siqueira Campos, 120, no bairro Candeias. Além desses, existem mais 39 locais de atendimento para esta finalidade que a Oi abriu no país. O atendimento é feito nos dias úteis, de 9h às 17h.

O Programa para Acordo com Credores, do qual podem participar os credores que constam da Relação de Credores publicada no edital de 29 de maio de 2017, está em sua fase de cadastramento, que pode ser feito pela plataforma eletrônica www.credor.oi.com.br. Além disso, agora os credores também têm a opção de se dirigir a um dos centros de atendimento disponibilizados no país e realizar o cadastramento. A Oi aguarda decisão da Justiça para dar continuidade ao programa, o que será oportunamente comunicado aos credores cadastrados por e-mail, telefone e/ou SMS. O credor também pode tirar dúvidas e obter informações sobre o programa pelo 0800-644-3111 e pelo website da Recuperação Judicial da Oi (www.recjud.com.br).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116690 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.