“O governo da Bahia precisa abrir os olhos para a insegurança que atinge todas as classes sociais da Bahia”, alerta deputado Fábio Souto

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.

O deputado estadual Fábio Souto (DEM) voltou a cobrar ao governo do estado um posicionamento em relação à insegurança na Bahia. Em seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o parlamentar aproveitou para falar sobre o toque de recolher que aconteceu em alguns bairros de Salvador, na semana passada. “Nós observamos aqui, na semana passada, que alguns bairros vivenciaram o toque de recolher e tiveram seus comércios fechados e todos ficaram aterrorizados pelos traficantes”, salientou o democrata.

Além da situação da capital, Souto também frisou a falta de segurança no interior do Estado. “30 homicídios no final de semana! 30 vidas que foram levadas em um único final de semana. Essa realidade também é vista no interior da Bahia, pois o tráfico de drogas, sobretudo do crack, vem aumentando a cada dia, nas pequenas e médias cidades do interior do Estado. Os policiais militares têm de 15 a 20 litros por dia para a viatura rodar e, às vezes, não chega essa gasolina. Então é um verdadeiro abandono, é o caos absoluto e o Governo do Estado faz de conta que nada está acontecendo”, ressaltou Fábio Souto.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123283 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.