Missa de 7º dia em memória do vereador Reinaldo Miranda (Ronny) ocorre na Igreja Nossa Senhora das Graças, em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Convite da missa de 7º dia do vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny).
Convite da missa de 7º dia do vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny).
Convite da missa de 7º dia do vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny).
Convite da missa de 7º dia do vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny).

A família de Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny, PHS) convida a comunidade para missa de 7º dia, em memória do passamento do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana. O ato religioso ocorre na quarta-feira (16/08/2017), às 18 horas, na Igreja Nossa Senhora das Graças, em Feira de Santana. Reinaldo Miranda (Ronny, 41 anos) faleceu na quinta-feira (10), em decorrência de parada cardíaca.

Perfil

Reinaldo Miranda (Ronny) nasceu em Salvador, em 17 de outubro de 1975, possuía formação em técnico farmacêutico e curso superior incompleto de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas, era casado com Luciane Vieira e pai de Vitória Vieira Sá, 16 anos; e Vitor Vieira Sá, 10 anos.

Após mudar-se para Feira de Santana, em 2002, foi nomeado para função de gerente administrativo de uma unidade de saúde do município. Em 2008, foi eleito vereador pelo PMN; sendo reeleito em 2012, pelo PSDB; e em 2016, pelo PHS, partido que passou a presidir no município.

O resultado da eleição de 2016 projetou a imagem de Ronny, ao obter 8.213 votos, pela coligação ‘Pra frente Feira’, formada pelo PTB, PRP, PV, PEN e PHS; sendo classificado como o vereador mais votado do pleito.

Político de perfil conciliatório, Ronny venceu a eleição para presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, para o biênio, 2015/2016. Como o novo mandato, foi reconduzido à presidência do Poder Legislativo Municipal, obtendo 19 votos dos 21 votantes.

No comando da Poder Legislativo, promoveu encontros mensais com a imprensa, instituiu a Câmara Itinerante, ampliou o número de audiências públicas realizadas pelo Poder Legislativo, e promoveu maior aproximação entre o legislativo municipal e a comunidade.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113875 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]