Minha Bahia TV abre espaço para debate da gestão pública municipal

Eures Ribeiro entrevista Jaques Wagner.
Eures Ribeiro entrevista Jaques Wagner.
Eures Ribeiro entrevista Jaques Wagner.
Eures Ribeiro entrevista Jaques Wagner.

Assuntos de interesse dos municípios, soluções para problemas comuns e entrevistas com políticos que são referência na Bahia. Estas são as principais pautas da Minha Bahia TV. O canal, que traz 100% de conteúdo baiano, é uma inovação oferecida pela União dos Municípios da Bahia (UPB) e conta com a tecnologia francesa Dooh TV, com programação 24 horas por dia. A TV entra no ar nesta terça-feira dia 1º de agosto de 2017, no site da UPB e nos principais portais e blogs do estado.

Neste novo produto, o presidente da UPB e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, entrevista políticos baianos quem têm grande representatividade no cenário nacional. Já estão no ar as entrevistas com o ex-governador da Bahia e atual secretário de desenvolvimento econômico, Jaques Wagner, e o senador Otto Alencar. A Minha Bahia TV abre espaço para os prefeitos baianos divulgarem boas práticas de gestão e discutirem ações propostas pelo Governo do Estado. Gastronomia, cultura, economia, sustentabilidade e tecnologia também estão entre os temas abordados na TV.

“Nosso principal objetivo é dinamizar a comunicação entre os 417 municípios do estado. Esse espaço abre possibilidades de articulação, alinhamento e debate entre os prefeitos baianos. Vamos conversar diretamente com a população e mostrar novas vertentes da gestão pública. Tudo em busca da excelência”, antecipa Eures Ribeiro. A Minha Bahia TV já está disponível no site da UPB – www.upb.org.br.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110908 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]