Líder governista da Câmara Municipal de Feira de Santana responde a críticas de vereadores

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Luiz Augusto (Lulinha) responde as críticas proferidas pelos edis João dos Santos (João Bililiu) e José Menezes (Zé Filé) no uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana.
Luiz Augusto (Lulinha) responde as críticas proferidas pelos edis João dos Santos (João Bililiu) e José Menezes (Zé Filé) no uso da .
Luiz Augusto (Lulinha) responde as críticas proferidas pelos edis João dos Santos (João Bililiu) e José Menezes (Zé Filé) no uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana.
Luiz Augusto (Lulinha) responde as críticas proferidas pelos edis João dos Santos (João Bililiu) e José Menezes (Zé Filé) no uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (29/08/2017), o líder do Governo na Casa, vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), respondeu as críticas proferidas pelos edis João dos Santos (João Bililiu, PPS) e José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS).

Quanto à reclamação do vereador João Bililiu de que os banheiros do Centro de Abastecimento se encontram fechados, Lulinha informou que, segundo o secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Borges Júnior, o entreposto comercial possui vários sanitários, sendo que apenas dois deles fecham durante o horário do meio-dia, os demais ficam abertos ao público durante 24 horas.

E com relação à queixa do mesmo vereador de que não foi atendido pelo superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, o líder governista disse que Maurício afirmou que, em momento algum, foi comunicado de que João Bililiu se encontrava no prédio da Superintendência tentando conversar com ele.

Ainda conforme Lulinha, o superintendente ressaltou que tem recebido e tratado com o devido respeito todos os vereadores e demais pessoas que chegam à Superintendência. O líder disse também que Maurício acredita que João Bililiu possa ter errado a sala ou não se identificou como vereador. “Mas Maurício Carvalho afirmou que está à disposição de João Bililiu para conversar e tirar possíveis dúvidas”, afirmou.

Em aparte, o vereador do PPS reiterou que não foi bem tratado na Superintendência Municipal de Trânsito.  “Eu tenho plena convicção de que é obrigação de qualquer assessor, de qualquer chefe de Gabinete, reconhecer uma autoridade do âmbito municipal na cidade. Eles não estão lá para brincar e passear ou olhar só mulheres bonitas e homens bem trajados não. Estão lá para trabalhar e respeitar as autoridades que chegam. Eu fui tratado de uma forma que não foi condigna de um vereador”, reclamou João Bililiu.

No que diz respeito à denúncia do vereador Zé Filé de que os vasos sanitários da creche do bairro Viveiros são para adultos, e não para atender às necessidades das crianças de um a cinco anos de idade, Lulinha garantiu que não procede a reclamação do oposicionista.

O líder governista apresentou fotos, que, segundo ele, são dos sanitários localizados nas salas de aula, onde aparecem dois vasos sanitários e duas pias com tamanhos diferentes, para atenderem tanto adultos quanto crianças. Na oportunidade, o vereador sugeriu uma visita na creche supracitada da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, para comprovar a veracidade da sua informação.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123189 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.