Lançamento do 10º FENATIFS ocorre no Teatro do CUCA, em Feira de Santana

Cartaz anuncia lançamento do FENATIFS 2017.
Cartaz anuncia lançamento do FENATIFS 2017.
Cartaz anuncia lançamento do FENATIFS 2017.
Cartaz anuncia lançamento do FENATIFS 2017.

Com mais de 60 apresentações de espetáculos para a infância e juventude de grupos de todo Brasil, a Cia. Cuca de Teatro apresenta o maior festival de teatro para crianças e jovens do Norte-Nordeste brasileiro, o 10º FENATIFS, que acontece no período de 1ª a 12 de outubro de 2017 em Feira de Santana.

O FENATIFS conta com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, através do Edital Nº 25/ 2016 Eventos Culturais Calendarizados 2017/2019 e apoio institucional da Universidade Estadual de Feira de Santana, através do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), a Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia.

Ações Prévias do 10º FENATIFS

Dia 2 de setembro de 2017(sábado), no Teatro do Cuca:

Das 8 às 9 horas – Café da manhã para o lançamento do Fenatifs com participação da imprensa, comunidade artística, parceiros e demais interessados na vasta programação do evento.

Das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas – Após o Lançamento será realizada a primeira Atividade Formativa do Fenatifs, o encontro ‘Teatro na Roda’ com a ministrante convidada Maria Eugênia Millet, atriz, psicanalista e arte-educadora, co-autora do livro Manual de Criatividades, fundadora do CRIA – Centro de Referência Integral de Adolescentes.

O encontro propõe uma experiência criativa e reflexiva em grupo, no qual os exercícios da imaginação e da sensibilidade resultam num processo de trocas de saberes e fazeres sobre teatro-educação.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108180 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]