“Governo tira PM da prefeitura de Salvador, ACM Neto deveria aplaudir”, diz ex-secretário Robinson Almeida

Robinson Almeida: o prefeito ACM Neto reagiu de forma raivosa à transferência de 20 policiais militares dos 35 lotados na prefeitura municipal de Salvador.

Robinson Almeida: o prefeito ACM Neto reagiu de forma raivosa à transferência de 20 policiais militares dos 35 lotados na prefeitura municipal de Salvador.

Em nota, encaminhada nesta quinta-feira (17/07/2017) o ex-secretário estadual da Comunicação e suplente de deputado federal Robinson Almeida (PT) criticou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), qualificando o discurso do alcaide contra a política de segurança pública do Estado da Bahia como raivosa.

“O prefeito ACM Neto reagiu de forma raivosa à transferência de 20 policiais militares dos 35 lotados na prefeitura municipal de Salvador. Em vídeo, se diz vítima de perseguição. Logo ele!”, comentou Robinson Almeida, seguindo “é um contra-senso a atitude de quem cobra mais segurança na capital, se insurgir contra a medida que diminui a segurança institucional do prefeito para aumentar a proteção do povo de Salvador. Ao invés de criticar, Neto deveria aplaudir a medida do governo. Ou a segurança reclamada é só para ele?”.

Robinson Almeida infere que a fala de ACM Neto é contraditória. “É um contra-senso a atitude de quem cobra mais segurança na capital, se insurgir contra a medida que diminui a segurança institucional do prefeito para aumentar a proteção do povo de Salvador. Ao invés de criticar, Neto deveria aplaudir a medida do governo. Ou a segurança reclamada é só para ele?”, comentou.

Leia +

Radialista Uziel Bueno critica severamente prefeito de Salvador, qualificando ACM Neto como “leviano ou irresponsável com os comandados” e incapaz de gerir a segurança pública

Confira vídeo

 

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]