Governador Rui Costa é um gestor competente que tem realizado inúmeras obras na Bahia, diz ex-presidente Lula

Governador Rui Costa, ex-presidente Lula e secretário estadual Jaques Wagner, políticos do Partido dos Talhadores cuja gestões resultaram em substantivo ganho social e econômico para os setores menos favorecidos da sociedade.Governador Rui Costa, ex-presidente Lula e secretário estadual Jaques Wagner, políticos do Partido dos Talhadores cuja gestões resultaram em substantivo ganho social e econômico para os setores menos favorecidos da sociedade.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em entrevista à veículos de comunicação do Nordeste, declarou que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), promove extraordinário trabalho em benéfico da população, ao realizar inúmeras obras no estado.

Na sequência, o ex-presidente destacou o fato das obras estaduais serem realizadas sem recursos federais. “É um estado bem gerenciado, bem administrado. O ex-governador Jaques Wagner escolheu bem, Rui Costa, para sucedê-lo. Ele é uma pessoa altamente competente e, se Deus quiser, vai continuar trabalhando para o desenvolvimento do povo baiano”, afirmou Lula.

A análise do líder popular foi expressa após visita à Bahia, ocorrida no período de 17 a 19 de agosto de 2017.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]