“Feirense merece transporte público de qualidade”, diz vereador Gilmar Amorim

Vereador Gilmar Amorim promove dia de lazer no Bairro George Américo.
Vereador Gilmar Amorim promove dia de lazer no Bairro George Américo.
Vereador Gilmar Amorim cobra transporte público de melhor qualidade.
Vereador Gilmar Amorim cobra transporte público de melhor qualidade.

Atendendo convite formulado pelos supervisores Ricardo Barbosa e Felipe Marcondes, Empresa de Ônibus Rosa, o vereador Gilmar Amorim (PSDC), esteve presente à reunião que aconteceu no prédios da Via Feira, bairro da Kalilândia, no período da tarde desta quarta-feira (23/08/2017). Oportunidade em que lhe foi apresentado o Programa Bacia José Falcão que será implantado a partir do dia 28 do mês em curso.

De acordo com Barbosa esta iniciativa é fruto de um amplo trabalho feito pela empresa em parceria com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, junto à população, tendo como meta promover  o reordenamento de horários e frequências das linhas de ônibus. O programa é voltado para  atender a 2ª etapa que abrangerá as linhas 003/010/050/054/055/ e 109. Importante observar que a 1ª etapa já foi implementada pela Empresa de Transporte de Ônibus São João.

O vereador Gilmar Amorim demonstrou-se satisfeito com a iniciativa que irá atender melhor e de forma mais eficiente a demanda dos moradores  dos bairros: George Américo, Feira VI, Campo Limpo, Cidade Nova e região, Matinha, São José e Km 13. “O programa vem atender uma incansável reivindicação junto ao governo municipal que não é só minha, mas de todos que residem nestas localidades.  O povo feirense merece um atendimento, neste setor, mais digno e que esteja à altura das necessidades de nossa gente”,  enfatizou Amorim.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116565 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.