Feira de Santana: vereador volta a destacar ações do deputado José Nunes e do prefeito José Ronaldo

Luiz Augusto (Lulinha): todos os lugares aonde a gente vai tem obras do prefeito José Ronaldo iniciando.
Luiz Augusto (Lulinha): todos os lugares aonde a gente vai tem obras do prefeito José Ronaldo iniciando.
Luiz Augusto (Lulinha): todos os lugares aonde a gente vai tem obras do prefeito José Ronaldo iniciando.
Luiz Augusto (Lulinha): todos os lugares aonde a gente vai tem obras do prefeito José Ronaldo iniciando.

Em discurso proferido na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, nesta terça-feira (15/08/2017), o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) voltou a citar as ações em prol do município de Feira de Santana do deputado federal José Nunes (PSD) e do prefeito José Ronaldo (DEM).

Ele informou que, no último sábado, esteve acompanhando José Nunes no distrito Governador João Durval Carneiro (antigo Ipuaçu), onde as associações daquela comunidade foram contempladas com um trator de última geração, proveniente de uma emenda parlamentar do deputado supracitado.

Em seguida, Lulinha anunciou que o prefeito José Ronaldo estará na próxima semana, no bairro Conceição, autorizando o início de obras de pavimentação de cerca de 20 ruas. Segundo Lulinha, nesta terça-feira, o chefe do Executivo Municipal já autorizou obras com esta finalidade no bairro Pedra do Descanso.

“A Mangabeira também foi contemplada, na semana passada, com início de pavimentação de ruas. Estivemos ainda na comunidade de Mantiba, distrito de Jaíba, onde o prefeito autorizou a pavimentação de várias ruas. Então, todos os lugares aonde a gente vai tem obras do prefeito José Ronaldo iniciando”, afirmou o edil, externando sua alegria e satisfação com o Governo do Município.

Visitas

Na oportunidade, o vereador disse que, no último domingo, no distrito de Tiquaruçu, participou da Cavalgada da Caatinga. “Uma festa tradicional reativada, onde se fez presente uma quantidade imensa de cavaleiros, mais de 400 cavalos participaram desse evento, reativando a cultura da zona rural e a alegria daquela comunidade e de localidades vizinhas”, ressaltou.

Lulinha informou também que, no distrito de Jaíba, participou da inauguração da praça São Lourenço, evento que foi encerrado com uma missa celebrada pelo padre Luciano Curvelo de Almeida, da Paróquia Imaculada Conceição. “O padre está indo embora de Feira de Santana para estudar em Roma. Ele vai deixar saudade ao bairro da Conceição, Jaíba, Santo Antônio, onde fez um grande trabalho à frente da Paróquia, atraindo muito fiéis”, destacou.

Viaduto

Lulinha encerrou o pronunciamento informando que já foi liberada para tráfego uma das pistas do Túnel Divaldo Franco, localizado no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, no centro de Feira de Santana. A pista havia sido interditada, no último sábado, em virtude de saliências detectadas em algumas placas que cobrem as paredes do equipamento.

“Fizeram muita celeuma, muita confusão, jogaram no WhatsApp que o viaduto estava caindo, mas a empresa já foi lá e detectou que é simplesmente um conserto, “uma coisa besta”, que já está sendo feita; já está liberado o acesso para o pessoal trafegar normalmente no viaduto”, disse.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108284 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]