Feira de Santana: vereador Roberto Tourinho elogia comunidade do Conjunto Viveiros por presença em sessão itinerante

Roberto Tourinho: é uma satisfação testemunhar a maior sessão itinerante já realizada por esta Casa, com um número tão expressivo de moradores dispostos a reivindicarem seus direitos.

Roberto Tourinho: é uma satisfação testemunhar a maior sessão itinerante já realizada por esta Casa, com um número tão expressivo de moradores dispostos a reivindicarem seus direitos.

Durante pronunciamento na tribuna, na sessão itinerante realizada nesta quarta-feira (09/08/2017) na Creche Neusa dos Santos Brasileiro, localizada no Conjunto Habitacional Viveiros, o vereador Roberto Tourinho (PV) elogiou os moradores do local por marcarem presença na sessão considerada pelo vereador com a maior de todas as realizadas até o momento pela Câmara Municipal de Feira de Santana.

“Conheço a luta dos moradores do Viveiros pela garantia do direito de ir vir e é uma satisfação testemunhar a maior sessão itinerante já realizada por esta Casa, com um número tão expressivo de moradores dispostos a reivindicarem seus direitos, apresentarem suas reclamações e poderem ouvir de perto os seus vereadores”, declarou.

Tourinho reforçou a necessidade de realização de audiência pública com a presença de representantes dos governos municipal e estadual e da Via Bahia para discutir a problemática em torno da construção do viaduto que irá ligar o Viveiros ao Feira X. “Não é hora de apontar culpados. É hora de discutirmos para encontrar soluções. Não se pode separar dois bairros que estão umbilicalmente ligados e nem podemos admitir que uma obra como essa de duplicação de uma rodovia prejudique a comunidade desses bairros”, pontuou, parabenizando a Casa pela sessão itinerante.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]