

Em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, o vereador Roberto Tourinho (PV) convidou a população feirense para a missa de 7º dia pela passagem do vereador Reinaldo Miranda (Ronny), que será realizada nesta quarta-feira (16/08/2017), às 18 horas, na Igreja Nossa Senhora das Graças, situada na praça João Havelange, no bairro Cidade Nova, em frente à Escola Criativa.
O edil fez a leitura do convite, que foi produzido pela família de Ronny. “A oração nos conforta e nos aproxima de Deus, por isso convidamos você e sua família para que esteja conosco na missa de 7º dia de Reinaldo Mirando Vieira Filho – Ronny, nascido no dia 17-10-1975 e falecido no dia 10-08-2017. Agradecemos aos parentes, amigos e todos que ao nosso lado permanecem compartilhando da nossa dor e da nossa saudade”.
Eleição da Presidência
Mudando de assunto, Roberto Tourinho voltou a se pronunciar sobre o clima de tensão em torno da eleição da Presidência da Casa da Cidadania. “Não é a primeira vez na Câmara de Feira de Santana que se tem uma disputa para eleição. Isso acontece, principalmente, quando não há um consenso, um entendimento. Existem, claro, as preferências, o que é normal, o que é democrático. Eu só peço que prevaleça, acima de tudo, o bom senso, o bom entendimento. As disputas existem, porém não podemos, de forma alguma, perder o limite da racionalidade, da ética, da conduta”, avaliou.
Para Tourinho, nenhum vereador ainda pode se considerar eleito presidente da Câmara. “O quadro é indefinido, não tem nenhuma definição. Existem aqui alguns nomes postos, pode ser qualquer um desses nomes, como também não se surpreendam se surgir qualquer nome que sequer ninguém tivesse falado”, alertou.