Feira de Santana: vereador Edvaldo Lima agradece pavimentação de rua no bairro Tomba

Edvaldo Lima: todas as ruas solicitadas foram contempladas com a pavimentação, mas a Açucena havia ficado de fora.
Edvaldo Lima: todas as ruas solicitadas foram contempladas com a pavimentação, mas a Açucena havia ficado de fora.
Edvaldo Lima: todas as ruas solicitadas foram contempladas com a pavimentação, mas a Açucena havia ficado de fora.
Edvaldo Lima: todas as ruas solicitadas foram contempladas com a pavimentação, mas a Açucena havia ficado de fora.

O vereador Edvaldo Lima (PP), no uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana na sessão desta terça-feira (29/08/2017), agradeceu ao Governo Municipal pela pavimentação de ruas no bairro Tomba, em especial da rua Açucena, iniciada na manhã de hoje. O vereador lembrou que em 07 de outubro de 2014 protocolou indicação ao Executivo solicitando a pavimentação asfáltica da referida via e de diversas outras ruas do bairro e vizinhos, como Panorama, Parque Tamandari e Francisco Pinto.

“Na época em que apresentei indicação, mesmo estando na oposição, todas as ruas solicitadas foram contempladas com a pavimentação, mas a Açucena havia ficado de fora. Mas, hoje estive no local para presenciar a autorização do início das obras de pavimentação dessa rua que está localizada no miolo do bairro Tomba. Agradeço ao Governo Municipal por ter atendido a esta indicação”, agradeceu.

Na oportunidade, o vereador criticou o colega Isaías dos Santos (Isaias de Diogo, PSC), que declarou ter sido o verdadeiro autor da indicação, durante o ato de início das obras. “Teve vereador lá dizendo que a obra era em atendimento a indicação de sua autoria. Mas, eu já havia solicitado ao Governo Municipal a pavimentação dessas ruas”, reafirmou.

O vereador Isaias de Diogo informou que a indicação de autoria do vereador do PP referia-se à pavimentação asfáltica das ruas. “Quero aqui informar que solicitamos pavimentação em paralelepípedo para essas ruas que não possuem pavimentação. O seu pedido, nobre vereador Edvaldo Lima, era de pavimentação asfáltica, que ainda não chegou. Agradeço ao prefeito por mais esse presente dado ao bairro Tomba”, explicou.

O vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) também parabenizou o Governo Municipal pela realização de mais melhorias para a comunidade do Tomba e afirmou que não existem donos dos bairros. “O bairro Tomba é de todos”, declarou.

O vereador Cadmiel Pereira (PSC) elogiou o colega Edvaldo Lima por reconhecer o trabalho do prefeito José Ronaldo de Carvalho. “O nosso prefeito tem atendido as nossas demandas para o bem do nosso povo. E hoje, mais uma vez, atendeu às indicações desta Casa autorizando o início das obras de calçamento de ruas desse importante bairro, que é o Tomba”, pontuou.

Para Edvaldo Lima, o Município deveria promover a pavimentação asfáltica das vias, visando oferecer melhores condições de trafegabilidade à população. “O tempo das pedras já acabou. Agora é tempo de asfalto. Mas, graças a Deus que a melhoria chegou, seja com paralelepípedo ou asfalto. O importante é que a população foi contemplada. Vamos continuar trabalhando para que Feira de Santana se torne a primeira capital do Brasil”, concluiu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110932 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]