Feira de Santana: vereador destaca importância das sessões itinerantes

José Marques (Zé Curuca): diversas comunidades de nosso Município precisam destas sessões itinerantes.

José Marques (Zé Curuca): diversas comunidades de nosso Município precisam destas sessões itinerantes.

O vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM), durante pronunciamento na sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal de Feira de Santana nesta quarta-feira (09/08/2017) na Creche Neusa dos Santos Brasileiro, situada no Conjunto Habitacional Viveiros, destacou a importância da realização da Câmara Itinerante nos bairros e distritos de Feira de Santana. Para o edil, o projeto contribui para estreitas os laços entre o Poder Legislativo e a população.

“Todos os vereadores desta Casa votaram a favor da realização da sessão itinerante no Conjunto Viveiros. Nós entendemos que diversas comunidades de nosso Município precisam destas sessões itinerantes para que o nosso povo possa apresentar suas reclamações e fazer suas solicitações”, afirmou.

Para finalizar o discurso, Zé Curuca lembrou que não esteve na localidade durante a campanha eleitoral para pedir votos, mas que está à disposição dos moradores para ajudar na luta em favor dos direitos e de melhorias para o Viveiros. “Podem contar com o apoio deste vereador, que trabalha em prol do povo de Feira de Santana. Quero dizer a todos vocês que residem nesse bairro que se unam, porque a união faz a força e quem ganha são vocês”, concluiu.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]