Feira de Santana: vereador agradece aprovação de PL que torna Associação do Viveiros de utilidade pública

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): quero aqui agradecer aos colegas pelo apoio e aprovação dessa matéria.

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): quero aqui agradecer aos colegas pelo apoio e aprovação dessa matéria.

O vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL), durante pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana na sessão ordinária desta quarta-feira (23/08/2017), agradeceu aos colegas vereadores pela aprovação do Projeto de Lei, de sua autoria, que torna a Associação Comunidade em Ação do Conjunto Viveiros como utilidade pública.

“Quero aqui agradecer aos colegas pelo apoio e aprovação dessa matéria. Isso representa o reconhecimento ao trabalho dessa Associação, que tem o amigo Pedro Cícero como presidente e realiza um excelente trabalho em defesa da comunidade do Conjunto Viveiros. Estou muito feliz em poder dar esse título a essa entidade”, agradeceu Luiz da Feira.

O edil, na oportunidade, falou sobre a participação em festejos ocorridos em diversas comunidades feirenses durante o final de semana. “Quero parabenizar o padre Jorge Ribeiro da comunidade do Tomba, onde estive participando de celebração. Também estive participando de festejo na Comunidade de São Roque, na Matinha, onde participei de um leilão, e da Festa de São Roque no distrito de Bonfim de Feira. Essas comunidades precisam de mais atenção por nossa parte”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]br.