Feira de Santana: trecho do túnel no sentido Maria Quitéria-Presidente Dutra é interditado para manutenção

Trecho do sentido Maria Quitéria-Presidente Dutra, em Feira de Santana.
Trecho do sentido Maria Quitéria-Presidente Dutra, em Feira de Santana.
Trecho do sentido Maria Quitéria-Presidente Dutra, em Feira de Santana.
Trecho do sentido Maria Quitéria-Presidente Dutra, em Feira de Santana.

Está interditado temporariamente, para manutenção preventiva de algumas placas de amianto, parte do túnel no sentido avenida Maria Quitéria-Presidente Dutra localizado no centro da cidade de Feira de Santana. É o trecho em frente ao Palace Hotel. A medida foi adotada no início da tarde deste sábado (12/08/2017) pela Superintendência Municipal de Trânsito.  As placas, localizadas nas paredes laterais do túnel, recebem manutenção sempre que a engenharia da Prefeitura detecta alguma anormalidade. Verificou-se, neste sábado, que algumas delas, embora estejam fixas, apresentam alguma saliência, em sua aparência, como identificou o superintendente da SMT, Maurício Carvalho, que esteve no local ao lado do engenheiro João Vianey.

Além da sinalização necessária, estão sendo colocadas defensas de concreto no local, para garantir que nenhum veículo possa utilizar a pista interditada – especialmente motociclistas. “Embora não tenha ocorrido incidente, temos que agir com prudência. Essa manutenção preventiva é necessária e acontece esporadicamente. Pedimos a compreensão de todos”, diz o superintendente.  Na segunda-feira, 14, a empresa responsável pela manutenção do túnel vai iniciar o serviço. A previsão é que o tráfego nas pistas do sentido Maria Quitéria-Presidente Dutra do túnel esteja normalizado no decorrer da próxima semana.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.