Feira de Santana: Parque de Exposições João Martins da Silva passa por melhorias para edição 2017 da EXPOFEIRA

Instalações do Parque de Exposição João Martins da Silva.
Instalações do Parque de Exposição João Martins da Silva.
Instalações do Parque de Exposição João Martins da Silva.
Instalações do Parque de Exposição João Martins da Silva.

Instalações do Parque de Exposição João Martins da Silva passam por adequações estruturais com para a 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, que acontece de 3 a 10 de setembro de 2017. Operários trabalham em vários setores.

Todo o parque recebeu nova pintura, os sanitários fixos passaram por pequenas reformas – além deles, dezenas de sanitários químicos são distribuídos em pontos considerados estratégicos, e telhas dos galpões foram trocadas.

“São iniciativas tomadas todos os anos para adequar o Parque de Exposição às necessidades dos animais, expositores e dos visitantes”, afirmou o secretário de Agricultura, Joedilson Freitas. O serviço é realizado por empresa contratada pela Prefeitura, por meio de licitação.

O parque também passa por uma limpeza geral, bem como a capinação de todos os espaços onde os animais são levados a julgamentos, onde as apresentações musicais são realizadas, e observadas as condições das cercas.

“Estamos adiantados e acredito que alguns dias antes do início da mostra o parque vai estar pronto para receber e acomodar todos os animais e atender as expectativas dos expositores e visitantes”, disse o secretário.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109784 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]