Feira de Santana: aos 76 anos, aposentado vai morar pela primeira vez em rua pavimentada

Obras de pavimentação da avenida Campo do Gado, em Feira de Santana.
Obras de pavimentação da avenida Campo do Gado, em Feira de Santana.
Obras de pavimentação da avenida Campo do Gado, em Feira de Santana.
Obras de pavimentação da avenida Campo do Gado, em Feira de Santana.

Quando completar 76 anos, em dezembro, Antônio Teles, que mora há mais de 20 anos na avenida Campo do Gado, a principal do bairro de mesmo nome, vai passar a viver numa rua pavimentada pela primeira vez na vida.

“Sem dúvidas será o meu presente de aniversário”, comemora, antecipadamente. Ele esteve presente, na manhã desta quarta-feira (23/08/2017), no ato público em que o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, deu autorização para início de obras de pavimentação não apenas nesta avenida, mas também em mais ruas do bairro Campo do Gado Novo: Maeve Lima da Carvalho, Tangará e Genildo Carvalho e a travessa Genildo Carvalho.

A área total que será pavimentada chega a 11,7 mil metros quadrados, com destaque para a avenida Campo do Gado, que tem pista dupla. “Sei bem que o representa viver numa rua pavimenta, limpa, livre da lama e da poeira. E cada vez mais moradores do Campo do Gado Novo experimentam este prazer, este ganho na qualidade de vida”, afirmou o prefeito, que estava acompanhado pelo vice-prefeito Colbert Filho.

O investimento será de R$ 450 mil. A empresa responsável é a GMC Construções. Ele disse aos moradores que determinou a medição de outras ruas, mas que não foram incluídas neste pacote para o bairro. “Vamos trabalhar para que as ruas B2 e Manoel Suzart sejam pavimentadas”.

Estiveram presentes os vereadores João dos Santos (João Bililiu), Luiz Augusto de Jesus (Lulinha da Conceição), Ronaldo Almeida Caribé (Ron do Povo) e o secretário de Relações Interinstitucionais, Nau Santana.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106956 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]