Feira de Santana: 42ª EXPOFEIRA conta com forró de pé-de-serra no palco do Caminho da Roça

Forró de pé-de-serra no palco do Caminho da Roça durante Expofeira.

Forró de pé-de-serra no palco do Caminho da Roça durante Expofeira.

O palco que será montado para apresentações artística no Caminho da Roça, vai ser ocupado exclusivamente por trios de forrozeiros. O espaço é destinado aos agricultores familiares e associações, que vendem as produções das suas lavouras e seus derivados, bem como artesanato e comidas.

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, Edson Borges, o forró tradicional vai dar um formato mais intimista ao local, que geralmente atrai as famílias e crianças, devido ao seu modelo arquitetônico, que muito se parece com um típico arraialzinho. E o Caminho da Roça deverá ser um dos pontos visitados pelas pessoas que gostam de um forró à antiga, com sanfona, zabumba e triângulo – o máximo de modernidade é um contrabaixo.

A Secel atende a pedidos dos expositores. A expectativa é de que grupos de forrozeiros se apresentem todas as noites, menos na segunda-feira (04/09/2017). O mesmo procedimento será adotado no palco principal.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]